Kennedy a Primeira Boutique de Pães e Doces do ABC vem sendo uma receita de sucesso há quase 40 anos, conquistando cada vez mais admiradores nos diversos setores da padaria.

A Kennedy foi fundada em julho de 1977 e a padaria sofreu uma enorme transformação que começou em 1986 e foi se estendendo ao longo desses anos. A casa passou por várias reformas e ampliações até chegar no estágio que se encontra hoje. Instalações modernas e com uma estrutura de primeira linha a Kennedy conta hoje com profissionais experientes e gabaritados para fornecer um excelente serviço de atendimento aos clientes e produtos de altíssima qualidade, sobretudo, muito gostosos.

A Panificadora Kennedy vem se tornando um ícone no segmento da panificação, seja como modelo de negócio, seja no lançamento de novos produtos e para isso, busca através de constantes pesquisas enxergar novas tendências e perspectivas do mercado. Um exemplo disto, foi a construção do Espaço Vitrine que fica no piso superior que para chegar até ele o cliente desfruta de um elevador panorâmico, uma instalação moderna e adequada para desfrutar de pratos deliciosos e elaborados sobre a supervisão de um chef. No cardápio, pães fresquinhos e artesanais, incluindo o pão italiano que é um dos carros chefes e campeão de vendas, que passou por muitos testes até chegar na atual receita, além de pizzas saborosas seguindo a tradição da verdadeira receita napolitana e de ótimos lanches e pratos. A transformação e o constante aprimoramento sempre serão a marca registrada desta empresa. A Panificadora Kennedy é a primeira Boutique de Pães e Doces do ABC.